Blog

  • Landing Page: saiba como essa estratégia pode melhorar o seu negócio!

    • 15-06-2020

    Landing Page é um elemento essencial para aumentar a taxa de conversão de um site. A Foxthree veio te mostrar como essa estratégia pode ajudar a alavancar o seu negócio.Chamada também de página de destino, a Landing Page é uma página de conversão, que é criada para receber visitantes gerados por anúncios no Google Adwords, e-mail marketing, promoções nas redes sociais ou por meio de um call to action inserido no blog de sua empresa.C...

    Ver mais
  • Importância do Marketing Digital para o seu E-commerce

    • 18-03-2020

    As novas tecnologias permitem que o dia a dia seja mais prático. Uma das grandes vantagens dos consumidores é ter uma variedade infinita de produtos sem precisar sair de casa. Contudo, para os vendedores as facilidades do mundo digital trouxeram uma concorrência inimaginável. A competição não é somente com as lojas do mesmo bairro ou cidade, comerciantes do mundo inteiro podem se tornar concorrentes em potencial.E como se destacar e ser b...

    Ver mais
  • Marketing de conteúdo: como utilizar a favor do seu negócio

    • 04-03-2020

    O mundo digital está dominando o mundo. Nos deparamos com diversos conteúdos on-line o tempo inteiro. E como o seu negócio está lidando com tudo isso?Em meio a tantos conteúdos, a maneira mais segura de conseguir notoriedade e ter destaque na web é produzindo conteúdos relevantes e de qualidade. Por isso, o assunto hoje não é sobre o dever de estar no meio digital, é sobre a necessidade de ter visibilidade diariamente.Agora, você deve ...

    Ver mais
  • Qual é o seu público-alvo nas redes sociais?

    • 22-03-2017

    Saber o público-alvo nada mais é do que definir para quem você busca vender os produtos/serviços da sua empresa. Quando se fala em redes sociais, é especialmente importante que você atinja quem realmente interessa.Isso é primordial para propagar melhor a mensagem da empresa, assim como permitir ações com melhor relação custo-benefício. A dica mais importante é descobrir o máximo de detalhes dos nichos que a empresa pretende vender, ...

    Ver mais
  • Metamorfose digital: o e-mail marketing

    • 15-03-2017

    O e-mail marketing já foi e, infelizmente, continua sendo visto com maus olhos por muitos. Na verdade, a época digital na qual a ferramenta realmente não era reconhecida pelas empresas e agências de comunicação, era outra. Smartphones não eram utilizados pelos usuários de Internet, a interatividade na rede não era a mesma de hoje em dia e encher a caixa de entrada do e-mail com publicidade funcionava mais como uma forma de afastar potenc...

    Ver mais
  • Compartilhe histórias. Estreite relações. Entenda seus clientes!

    • 30-09-2016

    Pessoas reais têm histórias reais. E cada pessoa tem muitas histórias para contar! Mas, o que muda é o jeito que cada um conta a sua história. Somos diferentes: temos backgrounds diferentes, funcionamentos diferentes e queremos coisas diferentes. Falamos diferente, para pessoas diferentes. E nosso “storytelling”, que é essa habilidade de contar histórias, está em constante metamorfose – pois estamos sempre m...

    Ver mais